Fernanda No Further um Mistério

Entre derrotar a direita ou a extrema-direita e preservar a hegemonia da esquerda, este PT escolheu segundo sinal

Ela falou: ‘Nossa senhora, peraí, calma, este Supremo nãeste, peraí, calma, vai f* meus amigos", disse Joesley, conforme informações divulgadas através revista. O conteúdo DE gravações levou Janot a abrir uma investigaçãeste de modo a avaliar a omissão de informações nas negociações das delações do executivos da JBS. Se comprovada a omissão, ESTES benefícios concedidos aos delatores poderão ser anulado, conforme este procurador. A hipotese por revisão ocorre diante DE suspeitas dos investigadores do Ministfoirio Público Federal (MPF) de qual o empresário Joesley Batista e outros delatores esconderam informações da Procuradoria-Global da República. 

A lista de punições reduzidas, patrimônios pessoais preservados e liberdades reconquistadas cresce Muito mais rápido do qual a de condenações no Inconveniente escalãeste da quadrilha.

Mas o que nãeste se Têm a possibilidade de conceber é de que a teoria do domínio do fato seja utilizada para finalidades de modo a as quais não foi desenvolvida.

Anterior Post anterior: J&F condenada a embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação de modo a não quitar dívida, diz juiz

Na ocasião, ESTES sete executivos da JBS nãeste tinham se tornado oficialmente colaboradores da Justiça. Este pré-acordo por colaboração premiada foi assinado em 7 do abril e a homologaçãeste saiu em maio.

Em sua primeira entrevista Acerca este caso JBS, a advogada Fernanda Tórtima esclarece uma sfoirie de pontos até agora obscuros na narrativa da Muito mais clamorosa delaçãeste premiada celebrada — e doravante questionada — no País.

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a o cometimento por um crime.

Zanin reaparece para novo revfois em processo de que deve levar Lula de modo a presídio comum, onde finalmente cumprirá a sua pena

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho de que pelo POR DIA seis por março, este Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste com Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a que o TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

Fernanda Tórtima — Eu estava viajando por esses dias. Era Carnaval (2017), mas Francisco me ligou dizendo que eles decidiram colaborar e que já havia marcado uma reuniãeste na PGR utilizando Sergio Bruno, reunião da qual participei, se a fonte original nãeste me engano pelo dia 2 por marçeste.

Sei natural este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, dois pedidos de demissãeste. Porém não me arrependo nunca 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 de maio, há Ainda mais por cinco meses.

Aliás, em março passado, ele foi 1 dos articuladores da nomeaçãeste do Lula para a chefia da Lar Civil, manobra para tirar o ex-presidente do alcance do juiz Sé especialmentergio Moro, da Justiça Federal pelo Paraná, responsável através operaçãeste na primeira instância. Saiba como se sabe, a trama nãeste deu certo.

9Lulinha: do sentido das antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: Este filho qual sai ao pai não degenera. Ou ainda: Este sítio das delícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *