A 5 segundos truque para Fernanda Tortima

 A reportagem perguntou de modo a a JBS quando teria acontecido a contratação do Fernanda, mas a empresa se limitou a responder genericamente de que ESTES colaboradores continuam à disposição para cooperar com a Justiça. “Não é possível fornecer detalhes porque esses dados estãeste sob sigilo.”

Não seria justo que cumprissem pena enquanto os controladores ganhassem imunidade. Só de que este benefício concedido já deixou a PGR sob intensa pressãeste desde o início. E desde este início, entãeste, iniciaram-se ESTES ataques.

Este pedido foi feito, de convénio usando a Procuradoria, "após divulgaçãeste por reportagem da Folha do S.Paulo, usando a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas".

Através ORDEM! Líderes políticos tem este direito e este dever por propor respostas políticas contra a radicalizaçãeste. Sociedade ouvirá? Aí é utilizando ela

Destaques Policial 2 homens sãeste mortos a tiros e três ficam feridos após tentativa por assalto em Manaus

* A Abril não detfoim qualquer responsabilidade A cerca de os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são por integral e exclusiva responsabilidade Este site dos utilizadores qual escreveram os respectivos comentários.

“Este julgamento foi feito sob uma pressãeste midiática do direita muito grande. É como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Porém nãeste vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta bastante clara nas urnas”.

Não teria acertado isso nunca usando Ministério Público nunca utilizando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

A propósito: o qual resultou da investigação determinada através ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora por Raquel Dodge atuar, pautando-se mal pela lei.

A hipotese por uma delaçãeste premiada de Cunha ganhou força após o peemedebista contratar para reforçar tua equipe do defesa a advogada Fernanda Tortima, mesma advogada de que ajudou este ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado (PMDB) em seu processo do delação premiada.

Através ORDEM! Ao comentar a pesquisa Ibope, afirmo qual a eleiçãeste está indefinida e que nãeste há cenário para vitória no primeiro turno

Tórtima, como publicou nesta sexta-feira, defende qual eventuais citações de que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as pessoas devem ser excluíDE de delações.

Pelo dia seguinte à publicaçãeste, a advogada Fernanda Tórtima enviou nota negando que tenha atuado informalmente para Joesley. “Diferentemente do qual foi publicado, em nenhum instante me mantive escondida e, ao contrário, venho atuando ativa e formalmente desde novembro do 2016, prestando assessoria jurídica aos executivos da empresa em inquérito envolvendo o BNDES, com procuração e petições juntadas nos autos”.

As circunstâncias a serem consideradas para fundamentar a pena a ser aplicada estãeste previstas expressa e taxativamente pelo Código Penal. Isso é Direito Penal, o resto é demagogia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *